Traficante de Angra é preso em Piracicaba

Agentes da Polícia Federal prenderam um traficante foragido de Angra dos Reis. O suspeito estava em guia Piracicaba, interior de São Paulo. De acordo com polícia o cumprimento deste mandado de prisão faz parte da Operação Monte Castelo.

Investigações da Delegacia de Polícia Federal em Angra dos Reis localizaram o foragido na cidade de Piracicaba, interior paulista. Com a informação, equipe da DPF de Piracicaba cumpriu a ordem judicial.

As investigações duraram cerca de três meses. A ação tem como objetivo a desarticulação da quadrilha de traficantes de drogas que atuava nas comunidades Sapinhatuba I e II, na região central de Angra dos Reis.

Com essa prisão, sobre para 16 o número de mandados cumpridos.


A Ação Penal está em curso em desfavor de 15 acusados até o momento, incluindo o líder da quadrilha que comandava o tráfico dentro do complexo penitenciário de Bangu.

Operação Monte Castelo



A PF (Polícia Federal) deflagrou a ‘Operação Monte Castelo’ no dia 29 de novembro do ano passado, na comunidade da Sapinhatuba I, em Angra dos Reis.

A operação teve a participação de 70 agentes da Polícia Federal de diversas delegacias do estado. Além do cumprimento dos mandados, os policiais realizaram buscas com o auxílio de cães farejadores, com o intuito de encontrar armas e drogas.

Segundo Sérgio Nori, delegado titular da delegacia da PF em Angra, a ação teve o objetivo de cumprir 19 mandados de prisão por tráfico de drogas.

Na operação foram cumpridos cinco mandados de prisão, sendo um em desfavor de um menor. Quatro mandados já haviam sido cumpridos anteriormente.

Após exaustivas buscas os agentes conseguiram – com a ajuda de cães farejadores – encontrar um paiol utilizado pelos traficantes, para guarda de drogas e armas de fogo.

A operação recebeu o título de ‘Monte Castelo’, pois a região da Sapinhatuba também é conhecida por este nome.

Fonte: Diário do Vale




Deixe seu comentário