População se revolta com ação policial e ateia fogo em base da PM em Piracicaba

Uma base desativada da Polícia Militar foi apedrejada e incendiada, na noite de quinta-feira (26), no bairro Bosques do Lenheiro, na cidade de Piracicaba. De acordo com os policiais, a população do bairro se revoltou com uma operação da PM que havia prendido alguns suspeitos no local. Ninguém ficou ferido.

Após as viaturas saírem do bairro com os homens presos, os moradores atiraram pedras e atearam fogo na base policial, que fica na Avenida Aloísio Batista da Silva.



O incêndio foi controlado pelos próprios policiais que estavam no local. O fogo foi controlado rapidamente e não causou grandes prejuízos. Ninguém foi preso por causa do incidente.

O perito criminal foi chamado até o bairro. O boletim de ocorrência foi registrado como dano qualificado e será investigado pelo 5º Distrito Policial (DP) de Piracicaba.


Esta foi a segunda vez que a população de um bairro piracicabano entrou em conflito com a Polícia Militar, neste mês. Na segunda-feira (23), moradores do Cecap jogaram pedras em policiais e em uma viatura após a PM deter por engano dois menores.

Fonte: EpPiracicaba





Deixe seu comentário