Nº de homicídios até setembro já é quase o mesmo que em 2010 inteiro em Piracicaba

A Polícia Civil registrou 32 homicídios em Encontra Piracicaba até o mês de setembro, segundo balanço divulgado nesta terça-feira (25) pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP). Pelos dados do governo, o valor quase alcançou o registrado em 2010 inteiro, quando ocorreram 33 assassinatos na cidade.

Pelo balanço, setembro é o terceiro mês com maior índice de homicídio doloso – com intenção de matar –, com quatro registros, empatado com abril. Acima destes, apenas fevereiro ( com sete casos) e junho (com seis). A taxa de homicídio também é a maior dos últimos três meses.



Dados
Após dois meses sem ocorrências desse tipo, a polícia também contabiliza um latrocínio que faz subir para oito o número de casos deste tipo de crime na cidade. Outro dado trazido pelo balanço é que, pelo segundo mês consecutivo, houve aumento na quantidade de flagrantes por tráfico de droga.

De janeiro a setembro, foram registrados 2.533 casos, 397 a mais que o mesmo período do ano passado. O valor representa um aumento de 18,59% nesse tipo de ocorrência.


Fonte: EpPiracicaba





Deixe seu comentário