Mais dois homens são presos em flagrante acusados de estelionato em Piracicaba

Dois homens foram presos em flagrante acusados de estelionato ao usar documentos falsos na compra de um televisor LG de 47 polegadas, no hipermercado Walmart, no valor de R$ 2.998, na noite de quarta-feira (29) em guia Piracicaba.

O entregador Leandro Donizette Domingues, de 26 anos, e o montador José Florentino de Sousa, de 33 anos, foram surpreendidos pela Guarda Civil, acionada pelo fiscal da loja que desconfiou da autenticidade dos documentos apresentados no ato da compra.



Com Sousa foram apreendidos quatro celulares, R$ 50 e um carro. Com Domingues, também conhecido como Lendia, estavam RG, cartão de crédito e CPF que pertenciam à outra pessoa. No plantão policial apurou-se que no RG haviam várias divergências: continha a foto de Domingues, mas trazia o mesmo nome que estava no cartão de crédito; o documento consta como sendo expedido no estado de São Paulo, mas com o brasão do Estado de Minas Gerais; e pesquisando seu número verificou-se que o mesmo pertencia a uma quarta pessoa – um morador da cidade de Limeira (SP).

Os indiciados foram encaminhados para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Piracicaba.


Fonte: EpPiracicaba





Deixe seu comentário