Um homem de 23 anos causou problemas para a Polícia Militar de Piracicaba (SP) na noite deste sábado (6). Por volta das 19h30, a PM foi informada que um suspeito dirigia um veículo de forma perigosa na Avenida Torquato da Silva Leitão. Ao chegarem ao local, os PMs encontraram um Celta acidentado, mas não localizaram o condutor.
Uma testemunha disse aos PMs que um homem havia batido o veículo no canteiro central da avenida e, em seguida, deixado o local aparentando estar transtornado. Após algum tempo, um rapaz se apresentou dizendo ser o responsável pelo veículo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem apresentava sinais de agressividade e embriaguez. Ele estava desorientado, tanto que tentou entrar na viatura da PM pensando que era o seu veículo. Ao ser detido, o suspeito tentou correr e escorregou, bateu a cabeça na viatura e teve que ser imobilizado com o uso de cordas.
No plantão policial, os pais do suspeito informaram que ele estava em uma festa e que bebeu cerveja e depois fez uso de cocaína. A PM apreendeu o veículo para ser periciado. O homem foi encaminhado para o pronto socorro e permaneceu em observação.
Fonte: G1