O mecânico Clésio Cardoso da Cruz, de 36 anos, foi assassinado com três tiros de pistola na tarde desta quarta-feira (15) na cidade de Piracicaba. Dois disparos atingiram a cabeça e um o ombro da vítima. O crime ocorreu dentro da oficina de propriedade do mecânico, localizada no bairro Mário Dedini. O autor dos disparos, ainda não identificado, teria discutido com a vítima minutos antes de cometer o crime. A briga ocorreu a 20 metros do estabelecimento.
Segundo testemunhas, a vítima teria voltado a trabalhar na oficina depois da discussão. “Minutos depois da briga, o autor dos disparos invadiu a oficina, obrigou os outros presentes a saírem e atirou no mecânico”, disse o tenente Rafael, da Polícia Militar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas o homem morreu na hora. O motivo da discussão e a identidade do autor do homicídio ainda são desconhecidos pela polícia. Peritos da Polícia Científica fizeram a análise do local, mas ainda não apontaram o calibre usado para o crime. A delegada Eliana Carmona, titular do 4º Distrito Policial de Piracicaba, registrou a a ocorrência. A apuração, no entanto, será coordenada pela delegacia na cidade Piracicaba.
Fonte: G1