Grupo pede cerveja em boate, rende 30 e tenta assalto em Piracicaba

Um grupo com dois adultos e dois adolescentes tentou assaltar uma boate do bairro Santa Rosa, na madrugada desta sexta-feira (14), na Cidade de Piracicaba. Ao menos 30 pessoas, entre clientes e funcionários, foram rendidas. A ação, no entanto, foi interrompida com a chegada de policiais militares chamados por uma das vítimas durante o assalto, conforme informações da PM.

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, os quatro se passaram por clientes para entrar na casa noturna. Eles ainda sentaram em uma das mesas, consumiram cerveja e só depois sacaram as armas e anunciaram o assalto.



Quando um dos ladrões já deixava o local, a polícia chegou. Teve início, então, uma negociação com os PMs. O grupo dizia que aceitaria libertar os reféns e se entregar somente na presença de familiares e da imprensa, segundo a Polícia Militar.

Após uma hora de conversa e com a presença dos pais de dois dos criminosos, o grupo se entregou. O boletim de ocorrência sobre o caso ainda era registrado por volta das 10h. Os quatro foram levados para a Delegacia na Cidade de Piracicaba e, com eles, foram apreendidos três celulares, R$ 500 em espécie e quatro armas de fogo. A proprietária da boate não quis conversar com a reportagem na manhã desta sexta.


Fonte: G1





Deixe seu comentário