Corintianos perdem dedos com rojão durante comemoração em Piracicaba

Duas pessoas ficaram feridas, após soltarem rojões, em comemoração ao título mundial do Sport Club Corinthians Paulista, neste domingo (16), em Piracicaba (SP) e Rio das Pedras (SP). Um morador do bairro Parque Orlanda comemorava com os amigos quando o rojão falhou atingiu diretamente a  mão dele.

“Ele soltou o rojão, mas ao invés de subir, o artefato desceu e explodiu na metade do caminho, atingindo a mão dele. Foi um alvoroço. Os próprios amigos o socorreram”, contou uma testemunha, que não quis se identificar.

Uma amiga do jovem, que também preferiu não se identificar, contou que dois dedos foram arrancados. “Quando o rojão explodiu, pegou os dedos mindinho e anelar da mão esquerda. Na hora do desespero, amigos o socorreram e deixaram parte dos dedos na rua, depois vieram correndo buscar o restante do dedo.”



O homem deu entrada no pronto-socorro da Vila Sônia e foi transferido para o Hospital dos Fornecedores de Cana. Segundo o médico do HFC, o paciente está em estado estável e encontra-se internado, sem previsão de alta. Foi realizada uma cirurgia na mão esquerda.


Rio das Pedras
Segundo populares, a outra vítima comemorava o título do Corinthians na área central de Rio das Pedras, quando colocou um rojão sobre o outro. Ao tentar acender o artefato que estava em cima, o mesmo falhou e uma faísca acendeu o explosivo que estava embaixo. A vítima segurava os dois rojões exatamente na junção entre eles e atingiu a mão do torcedor.

O homem foi levado para o hospital da cidade, mas a unidade não foi autorizada a receber informações sobre o estado de saúde da vítima.

Fonte: G1





Deixe seu comentário