Homem põe fogo em carro e ameaça família com machado em Piracicaba

Dois irmãos foram presos em flagrante após furtarem objetos de uma chácara, na última segunda-feira (14), no bairro Nova Suiça, em Piracicaba. Um cunhado viu quando a dupla chegou em casa com os objetos furtados e repreendeu a ação deles. Um dos irmãos, um pedreiro de 31 anos, ateou fogo no carro do cunhado e usou um machado para ameaçar os familiares que estavam no local.



A Guarda Municipal (GM) foi acionada para ir até a residência. Quando chegaram ao local, os guardas viram um carro em chamas e ao lado do veículo estava um homem segurando um machado. Os GMs ordenaram que ele soltasse o machado e deixasse o objeto no chão. O cunhado, que também é pedreiro, contou aos guardas que viu os dois irmãos chegarem com os objetos em uma carriola.

O homem disse também que reconheceu os objetos como sendo de uma chácara onde ele trabalha. Enfurecido por ter sido descoberto, um dos irmãos ateou fogo no carro do cunhado e ameaçou de morte os familiares. A proprietária da chácara onde o furto aconteceu reconheceu os objetos. Os dois irmãos foram levados para o plantão da Polícia Civil.

Fonte: G1






Deixe seu comentário