A Polícia Militar de Piracicaba, no interior de São Paulo, apreendeu seis máquinas caça-níqueis em um bar, na noite de terça-feira (13), no bairro Pauliceia. Os policiais foram até o local devido a um assalto que havia acabado de acontecer no estabelecimento comercial. Um dos assaltantes foi preso e outros cinco conseguiram fugir a pé.
“Os policiais foram até o meu bar por causa do assalto. Seis homens entraram para roubá-lo. Conseguiram prender um deles, mas os outros fugiram. Eles acabaram apreendendo também as máquinas que estavam no local”, disse o comerciante Robson Correr de Arruda, de 30 anos. O estabelecimento fica na esquina da Rua Benjamin Constant com a Rua Marquês de Monte Alegre.
O assaltante preso, de 24 anos, foi levado ao plantão policial e depois encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba. O carro utilizado pelo bando no assalto também foi apreendido pela PM. Com o jovem foi apreendido um revólver, um celular, um capuz e R$ 21 em espécie. Os outros cinco criminosos não foram localizados.
“Os bandidos que fugiram conseguiram levar uma quantia em dinheiro e também roubaram algumas coisas dos clientes que estavam no bar”, contou Arruda. O delegado de plantão elaborou um termo circunstanciado da apreensão das máquinas caça-níqueis. Elas foram levados para o 1º Distrito Policial (DP) de Piracicaba.
Fonte: G1