Procurado por chacina é suspeito de mais três homicídios em Piracicaba

Um dos suspeitos de participar da chacina que deixou cinco mortos em Piracicaba na semana passada, Gilson Maurício de Lima, de 34 anos, é apontado pela Polícia Civil como responsável por mais três homicídios no ano passado. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) já o havia apontado nos outros crimes antes que a chacina acontecesse, no dia 17. O delegado seccional Wilson Lavorenti divulgou, nesta quarta-feira (24), a solução de sete assassinatos na cidade.

Lima é apontado como um dos autores dos disparos que mataram cinco pessoas no Jardim Borghese e é procurado pela polícia. O outro homem armado na ação, segundo a Polícia Civil, é Cleyton Luís Fessel Vieira, de 24 anos, que está preso desde segunda-feira (22). A dupla também está ligada a um homicídio a pauladas registrado em 2012.



Segundo Lavorenti, Lima foi apontado como o principal responsável pela morte do pintor Petrúcio Lira, em dezembro. Na época, o boletim de ocorrência relatava que a vítima discutiu com o assassino em outro local  e morreu com cinco tiros.

Em outro caso o funileiro Marcos Antônio Cavalcante, de 41 anos, foi assassinado com cinco tiros. O crime aconteceu no mesmo bar onde houve a chacina da semana passada.


Na época houve relatos de que os tiros foram disparados depois que duas pessoas encapuzadas entraram no bar na cidade de Piracicaba.

A dupla responsabilizada pela chacina também teria agido em conjunto ao matar um homem a pauladas no bairro Cantagalo no ano passado. O crime teria também o envolvimento da esposa do homem assassinado, pois ele a teria agredido.

Fonte: G1





Deixe seu comentário